DEDETIZAÇÃO

A BR Dedetização é especializada no controle de pragas urbanas como: baratas, formigas, aranhas, traças, carrapatos, pulgas, percevejos, escorpiões e outros.

Utilizamos produtos específicos para cada tipo de praga, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação de nossos clientes.

DESRATIZAÇÃO

Possuímos equipe treinada e qualificada para exterminar ratos através de produtos de alta qualidade.

DESCUPINIZAÇÃO

Fazemos o controle de cupins de madeira seca e de solo. Podendo utilizar técnica de barreira química, pulverização ou pincelamento, de acordo com a necessidade para o local de tratamento.

LIMPEZA DE CAIXAS D’ÁGUA E RESERVATÓRIOS

Recomenda-se limpeza e higienização das caixas d’água e reservatórios a cada 6 meses, tanto em residências como em estabelecimentos comerciais, garantindo a boa qualidade da água e consequentemente a preservação da saúde das pessoas.

SANITIZAÇÃO

Desinfecção/Sanitização de ambientes é combate feito através de equipamentos apropriados (nebulizador, atomizador, pulverizador), produtos a base de Amônio Quaternário e que elimina Vírus, Bactérias e Fungos.

CONTROLE DE POMBOS

 É uma medida de remoção e prevenção essencial para estabelecimentos localizados em centros urbanos. Os pombos, apesar de apresentarem aparência inofensiva, são causadores de doenças que podem afetar o sistema respiratório e nervoso dos seres humanos, além de causar dermatites e outros danos à saúde.

Exterminamos:

Barata

O perigo da transmissão de doenças, então, está nesse movimento do inseto, que, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é um agente transmissor de doenças causadas por bactérias, como a furunculose, lepra, tuberculose, poliomielite e diarreia.

Rato

Os ratos são portadores de mais de 35 doenças transmissíveis aos homens e aos animais domésticos. As mais comuns são leptospirose, peste bubônica, tifo, salmonelose e hantavirose.

Formiga

Uma formiguinha pode causar doenças, como gripe, tuberculose, verminoses e até lepra, além de intoxicações alimentares, vômito e diarreia.

Carrapato

Doenças causadas pelo Carrapato
Febre maculosa. A febre maculosa é popularmente conhecida como doença do carrapato e corresponde a uma infecção transmitida pelo carrapato estrela infectado pela bactéria Rickettsia rickettsii. Doença de Lyme.
Doença de Powassan

Lacraia

O veneno das lacraias é muito pouco tóxico para o homem. Embora existam muitas lendas a respeito desse animal, não há, no Brasil, relatos comprovados de morte nem de envenenamentos graves em acidentes com lacraias. Os sintomas são: dor forte e inchaço (edema) no local da picada. Em acidentes com lacraias grandes também podem ocorrer febre, calafrios, tremores e suores, além de uma pequena ferida.

Pulga

A doença mais comum transmitida pela mordida de pulgas é o tifo endêmico ou murino. Pode causar dermatites alérgicas, verminoses (Dipylidium caninum), anemia, estresse e viroses (pulga atua como vetor).

Traça

Não há registros de transmissão de doenças causadas pelas traças. Entretanto, um ambiente infestado com esses animais pode ser prejudicial a quem tem rinite alérgica, asma brônquica ou outras sensibilidades respiratórias, já que o aposento certamente apresentará mais poeira e sujidades em suspensão no ar.

Cupim

O cupim alimenta-se de celulose. Esse componente é a substância mais abundante nos vegetais e é utilizada como matéria-prima de móveis, papéis e roupas, por exemplo. Então, o inseto pode destruir todos esses objetos com a sua infestação. Se o problema for percebido logo, o dano é reduzido.

Morcego

Os morcegos são animais capazes de carregar uma enorme quantidade de vírus, bactérias e parasitas e transmitir para as pessoas, ao mesmo tempo em que a doença se desenvolve em seu organismo. As doenças mais populares são: raiva e histoplasmose.

Aranha

As lesões sérias por picadas de aranhas podem incluir feridas graves causadas pelo veneno das aranhas castanhas, o qual destrói tecidos, e por envenenamento generalizado causado pelo veneno neurotóxico de viúvas negras.

Escorpião

Em casos muito raros, a picada de escorpião pode causar até arritmias e parada cardíaca, que podem levar a morte, se a pessoa não for rapidamente atendida e tratada.

Mosca

As moscas podem transmitir doenças porque estão em contato constante com materiais em decomposição, como fezes ou sujeira, transportando bactérias capazes de causar algumas doenças, como micose, berne, bicheira, tracoma e disenteria, por exemplo.

Pombo

Os pombos são animais muitos frequentes em qualquer cidade, mas podem ser um perigo para a saúde humana, uma vez que podem transmitir várias doenças, conhecidas como zoonoses, como a criptococose ou a salmonelose, por exemplo.

Abir chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?